A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio.
O cliente tem o direito de resolver o contrato sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias, a contar a partir do dia em que o cliente adquira a posse física do(s) produto(s).
O custo de devolução fica a cargo do cliente.
Caso o produto seja devolvido por outro motivo que não defeito, a Misswell não efetuará o reembolso dos portes de envio inicialmente suportados pelo cliente.
Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s).
Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá solicitar a devolução através do e-mail misswellstore@mail.com
apresentando o número de encomenda e data de encomenda.
Após recepção do artigo devolvido, e após análise do seu estado de conservação, o cliente será reembolsado no prazo máximo de 15 dias quando aplicável.
Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem que esta tenha sido aberta.
A Misswell poderá recusar a devolução de produtos danificados ou com sinais de uso.
Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento.
O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega, será total no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de livre resolução.
Em caso de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.
Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos através do e mail misswellstore@mail.com
Não efectiamos trocas de produtos de cosmética.
As trocas de tamanhos não são possíveis. Apenas trocamos artigos se tiverem defeitos.
Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados.